quarta-feira, 27 de julho de 2011

O que entendo sobre o mundo


Eu entendo que no mundo há pessoas incompreensíveis. E pessoas com talentos não descobertos. Pessoas que sempre querem algo a mais. Pessoas que dão e não recebem nada em troca. Pessoas que esperam durante muito tempo, e que continuarão esperando. Pessoas que se calam. Pessoas que falam com o olhar. Pessoas que já não crêem na perfeição, pois se conformam. Pessoas que crêem em si próprias. Eu entendo que o mundo é feito do que temos para oferecer. Sejam estas coisas boas ou ruins. E que pessoas ajudam as outras do jeito que podem. Eu entendo que as coisas que acontecem com o mundo ficarão nele. E que todas as pessoas que pisam nessa terra ficarão nela. Eu entendo que as pessoas que pensam apenas na sua felicidade jamais a alcançarão. E que quando fazemos alguém feliz é porque essa pessoa fez alguém feliz antes. Eu entendo que no mundo existe o certo e o errado. Eu sei que existem pessoas erradas que possuem uma beleza única, e pessoas corretas que são vazias, como uma coisa oca. E que o preto e branco pode ser mais forte do que a mistura de todas as cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário