terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Quando eu escrevo...

Tia cidinha

Tempos atrás eu tive a ousadia de me permitir perguntar a Deus porque havia me trazido à terra, tive maior ousadia ainda ao pedir para que ele me levasse consigo, para um lugar onde eu jamais precisaria ver alguém de novo. Tempos atrás o passado era ruim, o presente era péssimo e o futuro seria muito pior, tempos atrás eu não via razão nenhuma para me levantar de manhã com o ânimo e a disposição que muitas pessoas tem para dar e vender, e me perguntava se alguém, em algum canto da terra, se importaria se eu lhe dissesse estas palavras.
Descobri então o amor mais puro e sincero que alguém poderia me oferecer e o melhor presente que poderia receber de Deus.
Tia, você é a razão do meu viver, você é a luz brilhante que o espírito de Deus usa para me guiar e me impedir de fazer coisas que eu sei que me arrependeria depois de fazê-las, você é a pessoa que me faz crer que a vida é, sim, maravilhosa.

Bianca

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário